Uma servidora terceirizada do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Curitiba foi atingida por uma bala perdida por volta das 11h da manhã de quarta-feira (22).
Segundo a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a mulher recebeu atendimento e passa bem. Não há detalhes de onde o tiro atingiu a mulher.
? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
? Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), os disparos vieram de um confronto entre criminosos no bairro Parolin, que fica nas proximidades do tribunal.
Dois projéteis atingiram o prédio do TRE, caindo no gabinete de uma desembargadora e em uma área de circulação comum. Um dos tiros acabou atingindo a sala da magistrada, onde a servidora estava trabalhando.
A vítima atuava na equipe de limpeza do tribunal.
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga o caso e iniciou diligências para identificar os autores e a origem dos disparos. Os projéteis foram recolhidos e serão analisados pela Polícia Científica em perícia balística.
O Tribunal informa que, entre as 11 horas e as 12 horas desta quarta-feira (21), dois projéteis atingiram, sem força, o terreno da sede, causando perfuração de uma telha e atingindo uma colaboradora sem qualquer gravidade.
Em nota, o TRE informou que os dois projéteis causaram a perfuração de uma telha, atingindo uma colaboradora sem qualquer gravidade.
LEIA TAMBÉM:
Cadela jogada em compactador de lixo: MP afirma que coletores não tiveram intenção de maltratar animal e arquiva processo
Expoingá: Ao menos 15 vigilantes de empresa de segurança não tinham certificado para atuar em grandes eventos, diz PF
Investigação: Pai é suspeito de levar filha adolescente a motel e abusar dela junto com namorada
Tribunal Regional Eleitoral do Paraná
Divulgação/TRE-PR
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Paraná.