Teto do Madalosso, restaurante tradicional de Curitiba, desaba após temporal; veja vídeo

Segundo o restaurante, ninguém se feriu. Caso aconteceu na noite de quarta-feira (21), no bairro Santa Felicidade, durante fortes chuva que atingiu Curitiba e região. Teto do Madalosso, tradicional restaurante de Curitiba, desaba após temporal

Parte do teto do Madalosso, restaurante tradicional de Curitiba, desabou após as fortes chuvas que atingiram a capital na noite de quarta-feira (21). Ninguém se feriu. Assista acima.

O restaurante fica no bairro Santa Felicidade, que também registrou queda de granizo.

? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

Vídeos nas redes sociais mostram a água escorrendo pelo teto e invadindo parte de um dos ambientes do restaurante. É possível também ver o teto que desabou.

Um outro vídeo também mostra os clientes saindo do local passando pela cozinha do restaurante. Segundo o Madalosso, eles foram retirados com segurança.

O Madalosso publicou nas redes sociais que todas as instalações do estabelecimento passaram por vistoria e que estão operando com segurança nesta quinta-feira (22).

“Devido às fortes chuvas que atingiram Curitiba na noite de ontem, uma pequena parte da recepção do restaurante foi danificada. Felizmente, graças à agilidade e organização das nossas equipes, ninguém se feriu – nem funcionários nem clientes. Todas as instalações da empresa já passaram por vistoria, e estamos operando com total segurança e seguimos hoje (quinta) com atendimento normal”, diz a nota.

LEIA TAMBÉM:

Cadela jogada em compactador de lixo: MP afirma que coletores não tiveram intenção de maltratar animal e arquiva processo

Expoingá: Ao menos 15 vigilantes de empresa de segurança não tinham certificado para atuar em grandes eventos, diz PF

Investigação: Pai é suspeito de levar filha adolescente a motel e abusar dela junto com namorada

Teto do Madalosso, restaurante tradicional de Curitiba, desaba após temporal

Redes sociais

Mais assistidos do g1 PR

Leia mais em g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.