Adriana Paula, ex-namorada do Davi Brito, se manifestou em resposta às alegações feitas pelo ex-BBB, que afirmou ter feito um boletim de ocorrência após ser ameaçado por ela. Em nota, Lalesca Pereira, advogada de Adriana, negou as declarações: “Todas as alegações recentemente divulgadas por seu ex-companheiro são absolutamente inverídicas, e não refletem a realidade dos fatos”.
A equipe legal de Adriana enfatizou que as alegações de Davi foram feitas de forma irresponsável e que não houve qualquer intimação formal. Eles estão tomando as medidas necessárias para garantir a proteção de Adriana. “Todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações.”
Davi Brito, por sua vez, alegou que está sendo alvo de ameaças e solicitou uma medida protetiva contra a dentista. Em suas redes sociais, ele disse que o boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Salvador, na Bahia, onde ele reside.
Publicado por Nátaly Tenório
*Reportagem produzida com auxílio de IA