Familía de vítima de feminicídio descobre crime após ligação de pai do suspeito no Paraná

Joice Mara, de 24 anos, foi assassinada dentro da própria casa. Ex-marido dela, Matheus Vinícius Lisboa, é principal suspeito do crime. Ele morreu na tarde desta quarta-feira (7) em confronto com a Polícia Militar. Joice Mara, de 24 anos, foi assassinada dentro da própria casa

Arquivo Familiar

Joice Mara, de 24 anos, foi assassinada dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (7) em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. O ex-marido dela, Matheus Vinícius Lisboa, de 29 anos, é o principal suspeito do crime.

A jovem foi encontrada pelo pai. Segundo familiares, ele foi avisado de que algo tinha acontecido por meio de uma ligação feita pelo ex-sogro de Joice, pai do suspeito.

? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

A jovem foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou no local já morta.

Depois do crime, Matheus fugiu. Ele morreu na tarde desta quarta em confronto com a Polícia Militar (PM) em Agudos do Sul, também na Região Metropolitana da capital.

Segundo a família da jovem, Joice e Matheus tiveram um relacionamento de cerca de dez anos, mas se separaram dois meses atrás.

Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná

De acordo com eles, a relação entre os dois era conturbada e, há cerca de dez dias, Joice pediu uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Ela deixa um filho de oito anos.

“Hoje a gente perdeu a Joice e nada vai apagar essa dor que minha família está sentindo. Ele destruiu uma família e deixou uma criança de oito anos sem mãe e sem pai”, lamentou a prima dela, Prisciely Naiara Kuchnir.

LEIA TAMBÉM:

Conclave: ‘Se fosse um brasileiro, meu tom de voz mudaria’, diz jornalista paranaense que vai anunciar novo papa canal oficial da Santa Sé

Investigação: Preso por morte de grávida em trilha de cachoeira premeditou crime para simular acidente, diz juíza

Polícia: Primo de jovem encontrado morto no Lago de Itaipu é preso suspeito de cometer o crime

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias no g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.