“Ilhados com a Sogra” é um dos grandes acertos da Netflix. Depois de fidelizar uma audiência de reality shows, trazendo as produções gringas para a plataforma, a Netflix passou a trabalhar versões originais e nacionais dos programas, como é o caso do sucesso Casamento às Cegas. Após pisar em território seguro pro alguns anos, o streaming investiu em “Ilhados com a Sogra”, um formato totalmente original e que foi muito bem recebido pelos assinantes. Caminhando para sua 3ª temporada, as gravações da nova fase já começaram.
Para escolher as novas protagonistas, mais de 200 sogras de várias regiões do Brasil estiveram juntas na última etapa de seleção, em São Paulo (SP). No evento, as candidatas vivenciaram experiências imersivas e participaram de ativações inspiradas nas provas da última temporada — mostrando que estão prontas para enfrentar os desafios do programa. A convenção de sogras também foi gravada e fará parte do primeiro episódio do reality.
Comandado por Fernanda Souza, “Ilhados com a Sogra” continuará com a mesma premissa: em uma ilha paradisíaca de Alagoas, seis famílias se enfrentam em provas inéditas e testam seus limites em busca do prêmio final de R$ 500 mil. Para isso, precisam superar o maior obstáculo de todos: unir-se como equipe e deixar suas diferenças de lado.