Júlia Gomes revela exclusão em ‘Chiquititas’ e ex-colegas de trabalho se pronunciam

Nesta semana, a atriz Júlia Gomes, de 23 anos, revelou em entrevista ao programa online “Hora do Date” que se sentia isolada e ignorada pelos colegas de elenco da Chiquititas. Para ela, o fato de ela ter vindo de outra emissora pode ter influenciado essa exclusão. “Eu não falava com as pessoas no elenco, porque me excluíam”, declarou. “Quando eu entrava, era um silêncio. Aí eu saía da sala, todo mundo se divertindo”. Segundo Júlia, esse comportamento pode ter sido “maldade de criança”. “Em ‘Chiquititas’, uma coisa que eu aprendi é que a gente nem sempre vai ter amigos no nosso trabalho”.

As declarações de Júlia provocaram reações de ex-colegas de trabalho. Em vídeo publicado no TikTok, Gabriella Saraivah, que interpretou a personagem Tati, contestou as alegações, insinuando que a própria atriz poderia ter adotado comportamentos que afastaram os demais. Gabriella mencionou um incidente em que Júlia teria menosprezado uma colega por conta de sua vestimenta.

Outra ex-integrante do elenco, Anna Livya, apoiou a versão de Gabriella e afirmou que Júlia fez comentários negativos sobre sua vestimenta. “Não só chorei, como fiz terapia por meses com a psicóloga do elenco porque ela me humilhou por ser ‘pobre’, porque estava usando uma blusa que, segundo ela, era marca de pobre e eu não tinha noção do que era usar roupas de marca”.

No vídeo, Gabriella também fez questão de ressaltar que acredita que “as pessoas evoluem” e “hoje em dia, essa pessoa parece ter mudado”.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Nátaly Tenório

Adicionar aos favoritos o Link permanente.