Polícia Civil (PC-PR)
A Polícia Civil (PC-PR) divulgou as fotos de três homens que foram condenados por assaltar subestações da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em Maringá, Apucarana e Londrina, no norte do Paraná.
Segundo a Polícia Civil (PC-PR), eles faziam parte de uma quadrilha composta por sete pessoas que foram condenadas pelos crimes de roubo agravado com arma e associação criminosa. Quatro delas já estão presas em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul.
? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
? Siga o canal do g1 PR no Telegram
A sentença foi publicada em 27 de março desse ano. Os integrantes da organização criminosa foram condenados a penas que variam entre 25 e 50 anos de reclusão em regime fechado. Confira as penas dos foragidos:
Claudinei Jovino da Silva: condenado a 45 anos e 11 meses;
Kevin Henrique Jovino da Silva: condenado a 43 anos e 11 meses.
Marcelo de Almeida Lima: condenado a 35 anos e 8 meses.
A investigação do caso foi conduzida pela delegacia de Maringá e contou com o apoio de outras unidades da região. Durante o processo foram solicitados mandados de buscas, prisões e quebra de sigilo de telefones.
Durante as buscas, a polícia chegou a recuperar objetos roubados das subestações da Sanepar, um simulacro de arma e um veículo usado em crimes.
A Polícia Civil orienta que caso a população tenha qualquer informação sobre o paradeiros dos foragidos, é possível fazer denúncias anônimas pelos telefones 197, 181 ou pelo (44) 3309-3104.
LEIA TAMBÉM:
Homem tortura namorada: mulher contou sobre os momentos de terror: ‘me enforcava’
‘Não devo nada’: Trabalhador que ficou um mês preso por engano pediu ajuda à filha
Paraná: Cinco homens morrem em grave acidente entre três caminhões na BR-476
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.