Mulher revela o motivo de ter jogado ácido no rosto de jovem no Paraná

Na madrugada desta sexta-feira (24), a polícia prendeu a suspeita do ataque

Mulher revela o motivo de ter jogado ácido no rosto de jovem no Paraná

Divulgação

Nesta quarta-feira (22), em Jacarezinho, Paraná, a jovem Isabelly Ferreira Moro foi vítima de um ataque com substância ácida enquanto caminhava pela rua. Na madrugada desta sexta-feira (24), a polícia prendeu a suspeita do ataque, também residente da cidade.

A vítima foi atacada por uma mulher vestindo roupas pretas e uma peruca loira, que lançou a substância em seu rosto. Segundo relatos, após o ataque, Isabelly correu e caiu no chão, em evidente agonia, buscando ajuda dos transeuntes. A polícia, ao chegar no local, recolheu um copo e uma sacola usados no crime, além de obter imagens de câmeras de segurança, que estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

A suspeita foi detida após contactar a polícia alegando estar sendo perseguida por quatro homens. Encontrada no pátio de um hotel, inicialmente sua conduta levantou suspeitas nos oficiais que, após interrogatório, obtiveram sua confissão sobre o ataque. A mulher confessou que usava a peruca loira como disfarce e que havia se escondido em um matagal por quase dois dias. Ela admitiu ter usado soda cáustica misturada com água como arma do crime.

A motivação, segundo a detida, foi ciúmes, uma vez que a vítima era ex-namorada de seu atual companheiro. Após a confissão, ela foi levada à Delegacia de Jacarezinho para os procedimentos legais.

Isabelly, por sua vez, encontra-se em estado grave. Ela foi entubada e apresenta ferimentos significativos no rosto e possíveis lesões internas devido à ingestão da substância química. Familiares da vítima iniciaram uma campanha de arrecadação virtual para cobrir despesas médicas e de deslocamento necessárias para seu tratamento.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes deste chocante crime e garantir que a justiça seja feita.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.